GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 2, JAMES GUNN, 2017)

Eu tenho que admitir que eu não amei Guardiões da Galáxia Vol. 2 como eu vi muita gente amando, de fato em nem sequer gostei muito do filme em si. A única coisa que funcionou de forma consistente pra mim foram as piadas, mas assim eu achei o ritmo delas um pouco problemático ás vezes. Dá pra se perceber facilmente a linha que as sete "storylines" que o filme vai seguir, mas honestamente eu fiquei incomodando com o quão episódicas elas são. Elas são extremamente simplistas, parece 
que eu estava assistindo uma série de TV sobre os Guardiões da Galáxia, e tudo precisa ser embrulhado e resolvido em vinte minutos cada. Elas só colocam todas as storylines juntas no final para ter todos os personagens juntos no final, e isso é tudo que ele é no final das contas. Eu não desgostei do filme ou achei ele ruim, pois eles se apoia muitos nos personagens e eles realmente chamam atenção positivamente. Mas, no geral, eu achei que faltou inspiração ou algo á mais na hora da sua realização. Agora, os destaques extremamente positivos do filme vão pro Michael Rooker como o Yodu e o Dave Batista como Drax que roubam a cena completamente, os dois estão ótimos e tomam o filme totalmente pra si. A presença e o papel do Kurt Rusell também é outro destaque positivo pro filme dando o seu carisma de sempre para o seu personagem.

NOTA: 6

Comentários

Postagens mais visitadas