CREED: NASCIDO PARA LUTAR (CREED, 2015)

QUE FILMAÇO!!! NOTA 10 (a minha nota máxima pros filmes aqui no blog vai ser 5, mas quem está lendo entendeu a expressão hahahaha)!!! Um dos melhores filmes de 2015 pra mim, já está no meu top 4 de 2015 (só fica atrás de Mad Max: Estrada da Fúria pra mim e os Oito Odiados porque de resto ele está na frente de todos os outros filmes que eu vi e fica atrás de Ponte de Espiões, que eu gostei muito). Putz, mas como eu amei esse filme!!! A direção é impecável (o jeito que Ryan Coogler filma as cenas de luta é impressionante), o roteiro é extremamente bem amarrado, a trilha sonora é FODA e o Stallone e o Michael B. Jordan dão um verdadeiro show de atuação. Achei inclusive que o Stallone teve a sua melhor atuação no papel do Rocky Balboa, inclusive achei essa a melhor atuação da carreira dele e na minha opinião esse filme foi o ápice do personagem. Ele mereceu demais a sua indicação ao Oscar e se ganhar ele vai ser justo. Achei uma INJUSTIÇA o Ryan Coogler não ter sido indicado como melhor diretor, o Michael B. Jordan como melhor ator e o filme em si como melhor ator, além de outras coisas. Isso pra mim foi um ABSURDO. Mas, enfim, o que importa é a qualidade do filme e isso ele tem bastante. Talvez eu esteja exagerando ao dizer isso, mas como fã da franquia Rocky, acho que esse talvez seja o melhor filme de toda a franquia, melhor até que o Rocky de 1976, que eu amo de paixão e acho um filmaço, e o Rocky Balboa, que eu gosto. Enfim, amei o filme, quem gostar de um bom cinema, assista também, que vale MUITO á pena.
NOTA: 5 de 5.

Comentários

Postagens mais visitadas