CAPITÃO FANTÁSTICO (CAPTAIN FANTASTIC, MATT ROSS, 2016)

Olhando para esse filme eu provavelmente gostei mais dele do que eu esperava ou deveria gostar normalmente se ele tivesse sido feito por mãos diferentes. Eu amo como esse filme não segue o padrão e a fórmula dos filmes de drama independentes e estranhos,  que é fazer dos personagens principais caricaturas que são constantemente apresentadas para nós. O filme se preocupa de verdade em dar um pouco de complexidade não só para o personagem principal, mas para todos os personagens e não claro quem são os vilões e heróis da história. Existem algumas facetas que eu acho que poderiam ter sido mais exploradas, como o filho rebelde em particular, e o filme leva um pouco de tempo para começar de verdade também. No entanto, ele funciona totalmente como um estudo de personagem intrigante e contém uma ótima demonstração da atuação do sempre fantástico Viggo Mortensen.

Comentários

Postagens mais visitadas